sexta-feira, 10 de junho de 2011

Unicamp abre inscrições para curso de empreendedorismo no Babson College

A Unicamp em parceria com a RedEmprendia está selecionando um aluno da instituição para realizar um curso intensivo de empreendedorismo na Universidade Babson College nos Estados Unidos. O programa de intercâmbio tem a duração de duas semanas e se inicia em 25 de julho. A RedEmprendia é uma rede de universidades dedicada à promoção da inovação e do empreendedorismo, mantida pelo Santander Universidades. Segundo Davi Sales, gerente da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Unicamp e coordenador do projeto, o objetivo é possibilitar aos alunos da Unicamp fazer um curso em uma universidade reconhecida pela qualidade internacional no ensino empresarial.

O processo seletivo é aberto à participação de qualquer aluno de graduação da universidade e os requisitos podem ser consultados no edital. Entre os documentos necessários estão o currículo do aluno, o número do Registro Acadêmico (RA), carta de motivação na língua inglesa, passaporte com validade mínima de 6 meses, além da data prevista para a partida e comprovação de nível avançado em inglês.

O Babson College se localiza no Estado de Massachusetts, nos Estados Unidos e conta com mais de 1300 alunos de graduação e 1950 alunos de pós-graduação oriundos de mais de 74 países. Para inscreverem-se os interessados devem enviar propostas, com toda a documentação exigida, para o email marta@reitoria.unicamp.br até o dia 15 de junho.

Fonte: http://www.planetauniversitario.com/index.php?option=com_content&view=article&id=22565:unicamp-abre-inscricoes-para-curso-de-empreendedorismo-no-babson-college&catid=31:cursos&Itemid=67

Nenhum comentário:

Postar um comentário