segunda-feira, 27 de junho de 2011

3ª Semana do Empreendedor Individual

Cursos, oficinas e informação para os Eis

De 27 de junho a 2 de julho, em todo o País, 3ª Semana do Empreendedor Individual formaliza empreendedores e ajuda os já formalizados a crescer mais.

A 3ª Semana do Empreendedor Individual tem o objetivo de obter novas adesões e oferecer cursos e informação para os empresários já registrados, para que possam obter o melhor resultado possível em seus empreendimentos. Quem se registra como Empreendedor Individual torna-se na prática um empresário, com direito a CNPJ, emissão de nota fiscal e cobertura previdenciária. 

Saiba mais sobre as condições para tornar-se um Empreendedor Individual, as categorias existentes e dispensa de contabilidade.  

Durante a 3ª Semana do Empreendedor Individual, o Sebrae vai receber os Empreendedores Individuais e candidatos interessados em um ambiente convidativo e confortável. 

Nestes locais você vai encontrar produtos e soluções do Sebrae para a evolução de seus empreendimentos. Não deixe de comparecer e convide seus colegas para conhecer. 

Vale lembrar que os empreendedores também podem se formalizar via internet a qualquer momento ou nos pontos de atendimento do Sebrae. Saiba mais no 0800 570 0800.

Fonte: http://www.sebrae.com.br/customizado/semana-do-empreendedor-individual

Nenhum comentário:

Postar um comentário