quarta-feira, 8 de junho de 2011

Apresente sua ideia ou projeto no Desafio "Todos ao Trabalho: Ampliando oportunidades econômicas"

O Changemakers da Ashoka e a Fundação eBay convidam as mais inovadoras soluções de mercado que criam oportunidades econômicas, geram emprego e reduzem a pobreza de populações desfavorecidas.

Acesse http://www.changemakers.com/pt-br/todosaotrabalho até o dia 15 de junho de 2011 para se inscrever ou indicar indivíduos, organizações ou parcerias que atuam hoje para um mercado de trabalho melhor amanhã.

Apresente sua ideia ou projeto no Desafio "Todos ao Trabalho: Ampliando oportunidades econômicas"  até o dia 15 de junho! Ao se inscrever você concorre a um dos cinco prêmios de U$ 50.000 dólares!

Aproveite para conhecer e aprender mais sobre as inovações sociais que criam as oportunidades de trabalho do futuro e estão mudando a vida de populações em situação de vulnerabilidade em todo o mundo.

Participe deste concurso global que estimula inovadores sociais a irem além, apresente sua proposta de inclusão social e combate ao desemprego. Aguardamos a sua inscrição, clique aqui para mais informações

Participe, colabore e inove na transformação social!

Contato:

Equipe Changemakers da Ashoka

Tel: +55 (11) 3085-9190 r.227

e-mail: changemakers@ashoka.org.br

Msn: changemakers.brasil@gmail.com

Skype: changemakers.brasil / Changemakers Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário