terça-feira, 14 de junho de 2011

Banco Santander apoia projetos de mulheres empreendedoras

Iniciativa contemplará com R$ 40 mil cinco organizações sociais sem fim lucrativos

Organizações sociais sem fins lucrativos, formalizadas e localizadas em qualquer município do território nacional podem se inscrever na segunda edição do programa Parceiras em Ação. 

Idealizado pelo Grupo Santander Brasil, em parceria com a Aliança Empreendedora, o programa tem como objetivo dar apoio financeiro e metodológico para a melhoria e ampliação de cinco organizações lideradas por mulheres de baixa renda. 

Até o dia 20 de agosto, os interessados devem enviar um projeto com foco no apoio ao empreendedorismo feminino comunitário para a geração de renda e trabalho. O formulário para inscrição está disponível no site do programa Parceiras em Ação. 

Além de treinamento da equipe envolvida para a aplicação da metodologia da Aliança Empreendedora, os selecionados receberão apoio financeiro de até R$ 40 mil. A quantia deverá ser utilizada em um período de 12 meses. 

O resultado final será divulgado no dia 16 de novembro de 2011.

Fonte: http://revistapegn.globo.com/Revista/Common/0,,EMI239082-17180,00-BANCO+SANTANDER+APOIA+PROJETOS+DE+MULHERES+EMPREENDEDORAS.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário