quinta-feira, 26 de maio de 2011

Festival SWU inicia gincana valendo R$ 500 mil para universitários

 

Por Diego Marques

O festival SWU começa sua divulgação para a edição deste ano com a gincana "Impacto Zero", que dará aos vencedores um prêmio de R$ 500 mil.

A competição é destinada a universitários que terão de apresentar projetos relacionados à sustentabilidade e ao meio ambiente. As inscrições serão feitas através das instituições de ensino, que devem escolher até dois projetos para concorrer ao prêmio.

A instituição vencedora receberá meio milhão de reais para executar o projeto de sustentabilidade, além de também o direito de realizar um show com uma banda nacional de renome para o público universitário.

Os alunos vencedores ganham uma bolsa de estudos no curso de empreendedorismo na Babson College, em Wellesley, Massachusetts, nos Estados Unidos. O curso tem entre cinco e 15 dias e as despesas de viagem e estadia serão cobertas pelo SWU.

As inscrições vão até o dia 1º de junho no site do evento.

Os participantes selecionados farão parte de um reality show no canal Multishow, que exibirá as etapas da gincana como a coleta e reciclagem de lixo, entre outras.

O festival SWU terá sua segunda edição ainda neste ano. As datas e atrações do evento devem ser divulgadas no dia 8 de junho.

Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/25752-festival-swu-inicia-gincana-valendo-r-500-mil-para-universitarios.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário