Com foco em inovação e gestão, novas publicações dão dicas para o empresário melhorar seu negócio
Por Agência Sebrae de Notícias
Melhorar a gestão do próprio negócio e ampliar o conhecimento sobre o processo de vendas: essas são algumas das abordagens presentes nos livros ‘Empreendedores Esquecidos’ e ‘Como garantir 3 vendas extras por dia’. Tratam-se de novas publicações produzidas com apoio do projeto ‘Parceria com Editoras’, criado pelo Sebrae em 2003. O projeto já editou 22 títulos e atualmente há 29 editoras credenciadas.
O livro ‘Empreendedores Esquecidos’, de autoria de Fábio Zugman, é direcionado aos segmentos de clínica de saúde, serviços contábeis, profissionais da beleza, entre outros prestadores de serviço com o objetivo de provocar o leitor a utilizar os conhecimentos do livro para aperfeiçoar a gestão de seu negócio sem a intenção de transformá-lo em um notório administrador de empresa.
Já o título ‘Como garantir 3 vendas extras por dia’, do autor Evaldo Costa, está na segunda edição. Sua abordagem é sobre a importância da motivação, por meio da utilização de várias técnicas e ferramentas, como o hábito da celebração constante, a importância de metas ousadas para manter as pessoas vivas e aquecidas, a importância de saber fazer e fazer com precisão. Também trata das fases do processo de vendas, desde a prospecção de clientes até a consolidação da venda e a fidelização do cliente.
Cada publicação teve tiragem de 3 mil exemplares, dos quais mil serão enviados pelo Sebrae a bibliotecas de escolas técnicas e das unidades estaduais da instituição, e 2 mil exemplares já estão disponíveis para venda em livrarias de todo o país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário