sexta-feira, 27 de maio de 2011

Empreendedorismo feminino é destaque na One Store Marisol

 

Mulheres somam 72% de credenciados da rede de valor.

Há tempos que conciliar carreira, casa, marido e filhos, já não é novidade para a mulher. Desde que decidiram brigar por seus direitos, frente à ditadura da beleza, que as mulheres vêm conquistando, cada vez mais espaço e reconhecimento no mercado de trabalho.

Hoje, pouco mais de quatro décadas das primeiras reivindicações, as mulheres aparecem com destaque em grandes empresas, muitas delas, como líderes, ocupando cargos que antes eram destinados apenas aos homens e também como empreendedoras. Na One Store Marisol, isso não é diferente. A rede de varejo conta hoje com um percentual de 72% de credenciadas, ou seja, efetivamente à frente do negócio.

Na One Store Marisol, o empreendedorismo acabou se tornando uma forte característica entre as mulheres, como no caso da credenciada Sonia Vegini, de Fortaleza, que está à frente de uma One Store Marisol, há cerca de um ano e meio, e também comanda outras três lojas do grupo Marisol. “Sempre me considerei uma mulher com visão panorâmica das coisas, mesmo sabendo que há riscos e dispêndio de recursos, procuro ter iniciativa para conquistar o que quero. Resolvi investir em um negócio próprio pensando em unir o útil ao agradável, aliando negócio a prazer, pois amo o que faço, apesar de exigir bastante tempo e dedicação”.

Outra credenciada que tem já nasceu empreendedora é Lilian Noriko Mitumari, de São Paulo. Aos 20 anos, mãe de três filhos, Lilian já fazia bijuterias, arranjos de flores, vendia roupas para as amigas, até que surgiu a oportunidade de montar sua própria loja de roupas multimarcas que, há dois anos se tornou uma One Store Marisol. “Sempre acreditei na marca Marisol, afinal, somos parceiros há mais de 15 anos”, lembra. Hoje, grávida de seu quarto filho, Lilian se sente muito feliz com a parceria que considera sua nova família. “Agradeço à Marisol por esta oportunidade de trabalhar com a One Store Marisol”, finaliza.

Com marcas fortes e líderes no mercado infanto-juvenil, a One Store Marisol possibilita aos lojistas do segmento trabalhar dentro de um novo conceito, que não exige exclusividade e oferece uma ampla gama de serviços. Deste modo, o lojista adere a um sistema diferenciado em relação às franquias pela liberdade que oferece no leque de produtos disponíveis. Por meio da consultoria One Service, a empresa engloba os aspectos fundamentais para que o lojista aumente de modo significativo o giro de seus produtos.

Atualmente são mais de 120 lojas One Store Marisol em diversos Estados do Brasil: Santa Catarina, Paraíba, Rondônia, Pernambuco, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Espírito Santo, Bahia, Paraná, Goiás, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Sergipe, Tocantins, Ceará e Mato Grosso do Sul. Encontre a One Store Marisol mais próxima e confira.

Rede One Store Marisol- A One Store Marisol é a primeira rede de valor do segmento de moda do Brasil. Com marcas fortes e líderes no segmento do vestuário, a One Store Marisol possibilita aos credenciados trabalhar dentro de um novo conceito, que não exige exclusividade do lojista e oferece uma ampla gama de serviços, como comunicação integrada e marketing de grande rede. Este é o conceito de rede de valor. Aderindo à One Store Marisol, os clientes também contam com serviços de consultoria de campo permanente. 

Fonte: http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=148854

Nenhum comentário:

Postar um comentário